“SENHOR DEUS..."
Tu és paciente e gracioso conosco. Tu nos dás corda suficiente até que finalmente cheguemos ao fim das nossas forças e compreendamos que temos de lidar com nosso problema. Obrigado por tua compreensão. Obrigado pela convicção do Teu Espírito, que tem um jeito todo especial de chamar finalmente nossa atenção.
Oro por todos aqueles que buscam ansiosamente a notoriedade ou que, de alguma forma, sentem-se indispensáveis. Acaba, Senhor, com essa insensatez em nós! Lembra a todos nós, Pai, que só Um é verdadeiramente indispensável, tu mesmo. Tu que habitas no silêncio absoluto, na beleza e na pureza. Não admira que sejas tão profundo e penetrante.
Dá-nos, Pai, um ódio santo pela atividade sem propósito. Força-nos a reavaliar a razão daquilo que fazemos e de quanto fazemos. Que possamos nos tornar teus instrumentos escolhidos, ajustados e preparados para as tarefas que tens para nós. Mantém a carne longe de tudo em que nos envolvemos, Senhor, e dá-nos uma disciplina santa para tratar das coisas que levam à morte da autenticidade. Quer sejamos solteiros quer casados, moços ou velhos, dá-nos uma insatisfação pela energia da carne e mostra-nos o valor da vida secreta contigo, enquanto nos preparas para o que quer que tenhas planejado para o nosso futuro.
Peço em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém."
Charles R.Swindoll, Paulo: Um homem de coragem e graça, pp.82,83
Comentários
Postar um comentário